Dicas 💜

Oi Minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim! haha
Mais pra frente prometo que irei gravar vídeos e se evoluir mais com vocês! 🎥🎬

E hoje estou trazendo uma dica básica mais essencial pra você que acha que seus cílios mesmo com rimel não funciona. 💞

A solução é. …

image

É o pó isso mesmo kk
O seu pó que usa sempre no rosto..
Vamos la:
Você vai passar o rimel normalmente e espere secar, em seguida pegue um pincel e com cuidado passe no cílios , até ficar com a cor do pó no seu cílios, e em seguida passe o rimel normalmente para tirar o efeito do pó e vira como alongou ainda mais! Façam o teste 📷💞
Um super beijos e até a próxima!!

Gaby Domingos ♡

🌼

Quem comentar ou curtir e se interagir, daqui a pouco estarei postando dica super maravilhosa 💜

Gaby Domingos ♡

Me apresentando 🌼

Pra quem me conhece ainda rs
Vou me apresentar 💜🌼

Meu nome é Gaby, tenho 18 anos,  amo viajar conhecer pessoas novas, amo me divertir 💞

image

Essa sou euuuuuu viu lindas?
Obrigada pela atenção de cada uma!

Gaby Domingos ♡

Anel + Esmalte

Meninas lindas,

Hoje vim trazer uma dica super prática pra vocês..

Sabe aquele seu anel que você gosta de usar porém está deixando manchas no seu dedo e está ficando enferrujado?

image

Tenho solução rs

image

Você vai passar o esmalte que está em cima, transparente e passar em volta do anel por dentro e esperar secar
Pronto para usar 💜💜💜💜💜
Beijos lindas!

Publicado do WordPress para Android

Sugestões

Meninas, gostaram da super dica?

Espero que sim!

Comentem o que vocês querem que eu publique aquui, estou abertas a sugestões. ♡

Publicado do WordPress para Android

Borra de café! 😨

Já imaginou que a borra de café, pode ser a solução pra quem tem manchas e furinhos no rosto? Quer saber? Só continuar lendo esse post 😊

image

Quem já não ficou com auto estima baixa por simples problema no rosto?
Pois é né,  já me senti assim mais testei e deu certo , então vamos lá!

Modo de preparo:

• Pegue um tigela pequena
• Um pouco de pó de café
• Leite

Você vai jogar um pouco de leite na tigela, e em seguida irá jogar um pouco de pó de café (Mais cuidado, tem que ser da quantidade que irá usar) e misture , mexa bem e em seguida põe no local que está mais afetado, deixe agir por 25 minutos. Lembrando que, esse processo não irá funcionar no mesmo dia , por isso use duas vezes na semana. Aliás na primeira aplicação já irá sentir diferença rs .
Espero que tenham gostado meninas!
Um super beijo e até a próxima 💜

Publicado do WordPress para Android